1 2 3 4 5 6
2

Pagando um King kong na maternidade

Eu sou muito ansiosa, e não aguentava mais esperar, queria ver logo o rostinho do meu anjinho, essa história de que os bebes são gerados em medida 40 semanas não me convencia, e minha mãe também achava estranho e dizia:-tanto você,quanto o Angelo(meu irmão),nasceram de 9 meses. Não entendia nada do que a medica me explicava sobre essa contagem maluca que eles inventam, e para completar, logo após eu completar 9 meses (36 semanas)de gestação,eu acordo bem cedinho,umas 4 da manhã,toda molhada,levantei assustada,chamei minha mãe,e mostrei a cama molhada , e falava :-olha só mãe,não é xixi porque não tem cheiro.mas não sentia dores,nem contrações,estava super disposta,então ficamos sem saber o que fazer,meu pai estava saindo para consultar,e não tinha como me levar de carro ao hospital,e não quis deixar minha mãe incomodar alguém aquela hora pra me levar,então resolvemos ir de ônibus mesmo,(pegamos 2 ônibus ate chegar a maternidade,se fosse a bolsa que tivesse estourado mesmo,tinha ganhado a Alice dentro do onibus,kkk).chegando lá,minha mãe diz:-faz cara de dor pra atender mais rápido ,ai fiz aquele drama,preenchi a ficha,pediram para aguardar um pouco,(lá é super rápido)mas minha mãe levanta,e diz pra recepcionista :-atende logo que a bolsa já estourou , kkkkk,não consigo para de rir enquanto relato.Então me chamaram,a enfermeira me deu uma roupa ridícula,e fez algumas perguntas,e me mandou deitar,o médico chegou e disse que a bolsa não havia rompido e explicou um monte de coisa, e fez exame de toque,o bendito médico fazia o exame enquanto conversava com outra médica,e ficou lá fazendo exame por uns 3 minutos,que pareciam horas,quando acabou ele disse que estava tudo bem , mas ia pedir um ultra de urgência para saber se eu estava tendo perda de liquido amniótico.

Fomos para outra sala, e rapidinho chamou, o médico que fazia a ultra dizia: – oh mãe, sua filha tá melhor que nos que estamos aqui fora, e esta tudo certinho, você não teve perda de liquido, e pelo que vejo sua bexiga esta lotada, você fez foi xixi na cama, kkkkkkk,foi ai que morri de vergonha e vontade de rir,minha mãe também querendo rir, foi hilário,já tinha ligado pro Fabiano,ele tinha avisado a tia dele,foi muito engraçado.esperamos mais um pouco e passamos novamente pelo médico,que me deu um baita sermão ,pois já estava com infecção de urina e ficava prendendo o xixi,mas eu ia no banheiro toda hora,e mesmo assim não era suficiente,graças a deus deu tempo de sarar da infecção de urina antes da Alice nascer.Esse dia ficou para história.pagando um king kong na maternidade

2 comentários:

  1. Muito engraçado!!!!
    Adorei seu blog e estou te seguindo, me segue de volta? Bjs.
    http://matheusmeucoracao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ja estava te seguindo Roberta,rsrs,nossa seu blog é incriveel

    ResponderExcluir

Alice e eu agradecemos pela visita e comentario,volte sempre!

Princesa