1 2 3 4 5 6
0

Tudo sobre meu resguardo

Ah foi tudo muito tranquilo, eu não senti dores nem antes nem depois do parto ,antes ouvia muita gente falando que cesárea era horrível ,que quando levantava parecia que os órgãos iriam cair de dentro da gente , e que precisava de ajuda ate para tomar banho,SUPER MENTIRA,eu dava banho na Alice dês do hospital,sempre fiz questão,no meu resguardo,só não fazia serviço de casa e nem lavava roupa ,porque até tomar chuva eu tomei , rsrs, no dia que Fabiano e eu fomos registrar a Alice ,estava chovendo,e aproveitamos para comprar um carrinho de bb,para me ajudar,porque quando a Alice acordasse a noite ficava mais fácil de pega-la,se estivesse dormindo no carrinho,por mais que tenha sido tranquilo,não da para abusar não.
É horrível para rir , porque minha mãe adora fazer uma gracinha , rsrs,e ficar perto dela e do meu irmão era tortura,porque sempre eles começavam a rir ,no hospital minha mãe já falava umas coisas engraçadas e parece que só porque não pode rir , as coisas ficam mais engraçadas,então minha mãe dava crise de riso e corria pro banheiro pra eu não rir mais ainda.
Meu corpo voltou ao normal rapidinho,normal até de mais , porque emagreci horrores por causa da amamentação,rs,e engordar pra mim é sacrifício
                                  8 dias após o parto ↓                                 6 meses após o parto↓


Recomendo cesárea pra todas as mulheres,faz bem para mãe e para o bebe ,porque o que tem de criança que da falta de oxigênio no cérebro durante o parto ..não é brincadeira.E sofrer pra que?Se existe cesariana. Com 36 semanas eu já tinha 2 cm de dilatação,a medica disse que tinha tudo para ser parto normal ,mas não quis, só arrependo de não ter esperado mais,se a médica tivesse marcado no meu cartão de pré natal parto cesárea , quando sentisse dor e fosse para o hospital,já faziam cesariana,a médica disse que era pra Alice ter nascido com quase 4 kg,porque ela com 37 semanas já pesava 3,265.Mas o importante é que correu tudo bem,Alice nasceu super saudável!tudo sobre meu resguardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alice e eu agradecemos pela visita e comentario,volte sempre!

Princesa