1 2 3 4 5 6
0

Volta as aulas,esgotante temporada!

Depois que a Alice completou 1 mês e quinze dias voltei a estudar , era para eu ter formado em dezembro de 2011 , mas teve uma greve longa , então as aulas foram ate 2012 , nossa, era uma loucura , a Alice não pegava chuquinha , queria só peito , tirava leite , mas não adiantava , fabiano comprou aptamil , ela não tomava tbm , não act nada alem do leite materno , então a unica solução era meus pais levarem ela para mamar na escola ,tinha dia que estava chovendo , era terrível , minha mãe e meu pai são super pais , se não fosse por eles eu teria parado de estudar , minha mãe ficava numa correria imensa , chegava do trabalho e passava um pouquinho era hora de ficar com a Alice , quando dava a hora do intervalo que era 8i30 da noite , meus pais levavam a Alice para mamar e ela chegava berrando de fome , rsrs , nossa ficava uma multidão para ver a Alice rsrs ,tinha dia que ela chegava e distraia com tanta gente , ficava olhando pra todo mundo fazendo gracinha e não mamava e voltava com fome , passava um pouco começava chorar de novo.E quando ela tomava vacina e ficava enjoadinha eu nem ia para escola , ou então quando meus pais levavam ela na escola eu voltava com eles, foi um período esgotante mas valeu a pena.eu ficava muito cansada , direto eu faltava , perdi muitos dias de aula por causa da licença maternidade , então tinha que completar todos os cadernos , tinha que lavar roupa , passar roupa , estudar para as provas , fazer trabalhos , completar cadernos nuz , era uma loucura , mas graças a deus deu tudo certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alice e eu agradecemos pela visita e comentario,volte sempre!

Princesa