1 2 3 4 5 6
10

Festa de 1 aninho da Alice

Olá leitores e leitoras,venho contar para vocês como foi o aniversário de um aninho da Alice. Já havia dito anteriormente que não faria nada, mas não podia deixar passar em branco, e resolvi fazer algo simples só para os padrinhos e alguns amigos, o Fabiano não concordava, pois ele diz que se fosse fazer, tinha que ser para toda a família, mas tanto a minha família quanto a dele é grande, então teria que Alugar salão e daria muito mais trabalho, conversei com ele e por fim, resolvemos fazer uma pequena comemoração.
Há algum tempo já vinha namorando os bolos da griffe do bolo, então resolvi encomendar um bolo lá mesmo,


mas quando vi o bolo, fiquei com medo de não dar e comprei um rocambole no supermercado luna,que também é uma delícia.

Encomendei também doces e salgados,comprei pãezinhos para fazer mini cachorro quente,refrigerante e vinho,nem pensava em fazer arco de balões,mas dei sorte que a minha amiga Fátima sabia fazer,então para completar,comprei bala delícia e pirulito,e meu primo e padrinho da Alice trouxe balas e bombons,a Fátima enfeitou tudinho.
Chamei um amigo meu (Elias) que canta muito bem,e ele trouxe um outro amigo (Daniel) que também canta,e eles fizeram uma dupla que cantava dês de mamonas assassinas a Fernando e Sorocaba.

Meu compadre é muito animado,então completou tudo,cantávamos sem saber a letra kkk,até hino do cruzeiro teve,o parabéns foi bastante animado ao som do violão,se não me engano cantamos parabéns umas três vezes ,não me lembro exatamente pois nessa hora o vinho tinha feito efeito,como não tenho costume de beber,nem socialmente,três copinho foram suficientes para me deixar rindo atoa kkk.
Alice que adora crianças nem brincou com a Yasmin nem com o kaique ,queria só colo,ela ganhou dois conjuntinhos lindos dos padrinhos dela.Com essa reação ficou bem claro que não vale a pena fazer festinha de 1 ano,ainda bem que ouvi o que Fabiano disse,fazer uma super produção,gastar horrores,para a criança ficar chorando,não querer ir pra ninguém não vale a pena,mas isso varia muito de criança pra criança,tem muitas q aproveitam muito a festinha ,mas o caso da Alice não.Alice só comeu e reclamou,nuuz,ooh menina que come viu kkkk

TODAS AS FOTOS DO ANIVERSÁRIO.
(as fotos que estão com quadradinhos no meus rosto,é porque fiquei com uma cara estranha kk)

10 comentários:

  1. Ah que bolo lindo *-*.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbm achei bruna .muito bem feito.por fora era de chocolate branco.e ele era todo comestivel ,até as letrinhas.o pessoal da grife do bolo manda muito bem

      Excluir
  2. Nossa que bolo mais fofo .. amei, e parabéns pela festa, o importante é não deixar passar em branco né, essa data tão importante para eles e para nós pais tbm...

    Estou retribuindo a sua visita no meu blog e estou te seguindo tbm ...
    Beijos Mi Gobbato
    http://espacodasmamaes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. lindo o bolo neh.obg :) é uma data muito importante msm,não pode passar em branco.
    obg pela visitinha e por seguir flor :)

    ResponderExcluir
  4. Ahhh que festinha linda! Adorei o blog supe lindo...
    Menina adorei o topo do seu blog valeu a pena as horas no yutube em gostei mesmo parabéns pra princesa linda bjooos

    http://annabeatrizrafaela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahh q bom q vc gostou Rafaela .depois vou fazer outro mais sofisticado .agora qro fazer um layout rsrs.
      muito obg
      bjs

      Excluir
  5. Nossa que festa mais linda, amei o bolo. Simplesmente perfeito. Bjs
    Vivi e Isaac
    http://isaacparasempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obg vivi,se quiser dar uma olhadinha onde comprei o bolo é griffedobolo.com.br
      lá tem mais um monte de bolos perfeitos

      Excluir

Alice e eu agradecemos pela visita e comentario,volte sempre!

Princesa