1 2 3 4 5 6
2

Parabéns Alice

Já se faz um ano que meu bem maior nasceu, trazendo alegria para minha vida, nesses um ano foi impossível passar um dia sem sorrir, porque a cada conquista, a cada descoberta, é uma festa, e assim vai continuar eternamente. A Exatos 365 dias atrás, neste mesmo momento eu estava na sala de espera da maternidade, super ansiosa para pegar aquele sersinho fofo que ficava chutando minhas costelas, nos braços e poder dizer que a amava mais do que tudo.

Foi incrível observar cada sinal de evolução da Alice, é tudo muito rápido, alias tudo passou muito rápido. Orgulho-me tanto dela, já e perceptível o tanto que ela é esperta e inteligente.

Minha rotina mudou da água para o vinho, fiquei em ultimo plano em todos os momentos,eu que estava acostumada com uma rotina de vai para o trabalho,chega vai para a escola,dorme,acorda,estuda,faz trabalho, vai para o trabalho e blah blah blah, era essa rotina, o tempo livre era dedicado a mim, os finais de semana eram no cinema, na pracinha do bairro, shows (que eu amava,quando me lembro do show do Cezar Menotti e Fabiano,ate fico arrepiada, eles cantando CIUMENTA, PARA DE SER TÃO CIUMENTA, aii que saudade, rsrs) ler, ahh eu amo ler, estou com um livro aposentado ali, já se faz um ano, rsrs,ver filme em casa também,é um luta,vejo pelas metades .Tudo isso é muito bom,mas ficar pertinho da minha filha NÃO TEM PREÇO,agora quero fazer tudo que fazia com ela.Daqui a um tempinho vamos juntas ao cinema,vamos ler livros,e varias outras coisas.Todos os planos que antes eram meus , agora são nossos,primeiramente penso nela,depois,se der, penso em mim.Tudo isso é muito mágico,muito gostoso de viver.

Descobri que um sorriso cura tudo, pois em alguns dias fico muito cansada, basta ver um sorriso dessa princesa que já me animo. Ah,é tudo muito intenso,se deixar, falo sobre isso até anoitecer.Parabéns Alice,que você tenha muitoooooos anos de vida,que seja muito feliz,que seja uma mulher independente,bem sucedida,e ajuizada,TE AMO MUITO.

Presente para toda vida,
nunca mais solidão!
Anginho abençoado,
pureza de coração.

Linda jóia rara,
razão do meu viver.
Quero viver repetindo:
- Eu amo amar você!

Deus te pôs na minha vida,
para trazer felicidade.
Viveremos sempre juntos,
com muita cumplicidade.

Luz e esperança!
Coração cheio de amor!
Riqueza que veio dos céus!
Presente de Nosso Senhor!

2 comentários:

  1. PARABÉNS PRINCESA !!!!!

    TUDO DE BOM
    AMEI TEU BLOG, VIM RETRIBUIR A VISITA

    JA TO SEGUINDO

    BEIJOS

    ResponderExcluir

Alice e eu agradecemos pela visita e comentario,volte sempre!

Princesa